Did you know that in Cabal 2 Skills are bought as books from the Mentor NPC and then learned by right clicking?

Para os BRASILEIROS.

Esse tópico é para nós brasileiros podermos dar nossa opinião sobre o que achamos do novo cabal e fazer cobranças a ESTsoft para ela adiantar o cabal ao menos em inglês.

Go back to 
  1. masteress1's picture

masteress1 replied on

Eu queria saber uma coisa , com o lançamento do novo cabal as atualizações do cabal 1 iram parar ou continuaram por que nem todos jogadores iram parar de jogar o cabal 1 respondam se poder obrigado.

2. wagnerts's picture

wagnerts replied on

quando vai lança o download pros brasileiros ?

3. BayonettoBR's picture

BayonettoBR replied on

Qual a previsao de data de lançamento no servidor BR?

4. ibilk80's picture

ibilk80 replied on

Como faco pra baixar esse cabal.. Nao to conseguindo

5. hotguy's picture

hotguy replied on

kade o link para download?

6. aguiakkk's picture

aguiakkk replied on

q dia eu vo pode joga ?

7. Stark's picture

Stark replied on

problema no loguin

Alguém pode me ajudar, eu não consigo logar, insiro a senha correta e loguin correto mas da uma msn de erro que, diabos, não entendo ela ta em coreano né

8. vitor augusto de morais's picture

vitor augusto d... replied on

alguém poderia me ajudar a criar conta ou falar como posso conseguir os requisitos pra criar uma conta no cabal 2
    ^^

9. maromeng's picture

maromeng replied on

o Brasil por ser uns dos maiores consumidores de game a ESTsoft deveria ter no minimo um pouco de condideração e liberar o game que descaso.

10. eldrew's picture

eldrew replied on

Muito bom os graficos,as skills, a jogabilidade pelo que eu vi nos videos,mas uma coisa que eu detestei foi tirarem o Blader(Duelista) ,é a classe que eu mais uso e uma das mais legal do Cabal 1,tirando o fato de terem excluido o duelista o jogo parece muito legal com certeza eu vo baixar e jogar assim que tiver um PC e uma internet melhor

11. xCarst's picture

xCarst replied on

Quero saber se tem alguem jogando o cabal 2? pq eu to '-' ...
    MAs o chato é jogar sozinho, quem tiver jogando manda pm ai ^^

12. greese2's picture

greese2 replied on

Alguem pode me explicar como cria conta no Cabal 2? Não estou conseguindo. Agradecido :D

13. greese2's picture

greese2 replied on

ae cara, pode me ensinar como eu crio conta ? Vlw

14. ticaticati's picture

ticaticati replied on

como eu baixo o jogo e jogo?

15. diablo619's picture

diablo619 replied on

kak da iztteglq igrata

16. Akromus's picture

Akromus replied on

Galera qual o servidor que vcs jogam e a Guilda pra eu da apply

17. Luiz Fagner's picture

Luiz Fagner replied on

Como vc conseguiu criar conta ja q pede um cpf coreano ou um numero de celular deles, se puder me ajudar to querendo muitooo, jogar esse game... obrigado amigo abç...

18. ygorcast's picture

ygorcast replied on

cria uma conta pra min e passa o link de download que eu jogo kk '-'

19. henrique13's picture

henrique13 replied on

que dia vai lançar para o brasil ou pelomenos em englês

20. faello666's picture

faello666 replied on

galera cabal 2 deve vir pro brasil em 2015, porem deve chegar na europa até o final de 2014, o que ja é um progresso.. vejam a reportagem: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/gstar-2013-cabal-2-em-portugues-...

21. GodSoul's picture

GodSoul replied on

Brasileiros que comprarem ou conseguirem conta no cabal2 (KR) criar e upar no servidor Amarelo o servidores mudaram de posição conforme o uso

Ps:se tiver conta pode deixar o nome do char aki se alguém da guild ver ira add la
    aviso:eu comprei minha conta e nao posso ajudar ninguém a conseguir uma pois nao moro na coreia

22. Madskillz's picture

Madskillz replied on

Alguem poderia me ajudar a conseguir uma conta ... ja tenho o jogo instalado aqui no meu PC só preciso da conta se alguem puder me ajudar agradeço.

23. Madskillz's picture

Madskillz replied on

Pode me passar o link onde comprou ...

24. wwwadriana's picture

wwwadriana replied on

Olá tudo bem eu tive problemas para logar mas era algo no google crome estou entrando pelo internet explorer estou jogando no server amarelo meu char é KIRAH e meu marido é ZORION. jogamos cabal desde 2008 no cabal 1 aceitamos amigos no cabal 2 tk.

25. Madskillz's picture

Madskillz replied on

Ja possuo o login a senha e KSSN , agora alguem poderia me ajudar ?

26. Madskillz's picture

Madskillz replied on

Poderia me ajudar Adriana ?

Ja tenho Login , senha e KSSN , pore, tento logar no site e me leva a uma tela branca com um tipo de erro tento logar novamente nessa tela e pede algo a mais na terceira linha.

Se quiser conversar por email . Mr.marcelo.junior@gmail.com

27. Madskillz's picture

Madskillz replied on

Add lá iPride

Preciso de ajuda rsr

28. GodSoul's picture

GodSoul replied on

Brasileiros que comprarem ou conseguirem conta no cabal2 (KR) criar e upar no servidor Amarelo o servidores mudaram de posição conforme o uso

Ps:se tiver conta pode deixar o nome do char aki se alguém da guild ver ira add la
    aviso:eu comprei minha conta e nao posso ajudar ninguém a conseguir uma pois nao moro na coreia
    Obs:KIRAH,ZORION,iPride ja enviei o convite para voces,se tiverem em uma guild nao poderão aceitar caso nao esteja e so logar e aceitar,voce nao precisa estar logado pra aceitar convite de guild

29. anselmoup's picture

anselmoup replied on

ola o cabal 2 ja ta rodando nos eua por favor mi manda o link de download do pet pois ja tenho o jogo
    por favor agradeceria muito.

30. zkeikoz's picture

zkeikoz replied on

presciso de guild to jogando no server amarelo meu nick e Dreiko logo m+ a noite vlws

31. OrionN's picture

OrionN replied on

alguem me passa o link do download ae pf

32. GodSoul's picture

GodSoul replied on

ja foi Add,Dreiko

33. seijikun's picture

seijikun replied on

alguem tem uma conta do cabal 2 kr para mim arruma ou emprestar para eu testa o jogo
    se alguem puder muito obrigado

34. seijikun's picture

seijikun replied on

já tenho o jogo estalado e tudo mais só falta uma conta para eu testa o jogo
    mais como vou arruma ta difícil . se alguém puder mim arruma uma conta para eu poder testa
    na minha maquina ae posso ate comprar uma conta para poder jogar junto da guilda

35. canpers's picture

canpers replied on

Mano alguem passa o link do download do cabal 2 ai véi.. ninguem ajuda sapoha !!

36. seijikun's picture

seijikun replied on

olha ae Man o link para o downloads
    http://www.cabal2.co.kr/download/client

se alguém puder mim arruma uma conta enviar para o e-mail jandesson.urameche@gmail.com

37. victor ml's picture

victor ml replied on

Pessoal eu quero criar uma conta mas não consigo. até tenho um site para comprar mas não sei se é confirmado, espero que alguém me ajude!!

38. trancaspt's picture

trancaspt replied on

Bom dia eu queria saber quando sai o jogo na Europa? cumps

39. brocio's picture

brocio replied on

Compro conta. brocio@bol.com.br

40. Dawn's picture

Chief Editor
    Dawn replied on

Please don't post advertisements to account seller websites, all of those links will be deleted.

41. Artamian's picture

Artamian replied on

A guild existe ainda? Qualquer coisa manda msg pra Artamian no jogo

42. GodSoul's picture

GodSoul replied on

sim enbora muitos pararam de jogar,eu mandei o convite da guild qualquer hora que logar e so aceitar,se tiver em uma guild,entao nao vai dar,os caras que estao jogando vao estar enviando pm pra vc.
    Ps:se tiver face nos usamos um grupo nao face pra evitar gente pedindo conta,nos so permitimos membros da guild saber seu nome e so add membros se nao tiver face recomendo que crie um,pois informações sobre o jogo status e o que saiu de novo no jogo e sempre postado la.

43. GodSoul's picture

GodSoul replied on

sim existe mais a maioria parou de jogar,mais ja enviei convite pra vc mesmo assim,e so aceitar quando logar,os outros jogadores vao estar enviando pm pra vc no jogo caso vc ja esteja em uma guild.
    ou vc tambem pode enviar pm para sasuke

44. xlovex02's picture

xlovex02 replied on

oi eu quero uma conta e C2 Tenho baixado, mas não pode criar uma conta me que me ajuda com isso porfa

45. vitorhsh's picture

vitorhsh replied on

Oii boa tarde to baixando o jogo vc tem Rc ou ts pra nos se fala ?
    como crio uma conta vc pode me ajuda ? joguei no Open Beta aki no Br em marte vc jogo laaa?
    abçs Men espero ser da sua guild pra nos detona no jogoo Szsz

46. GodSoul's picture

GodSoul replied on

A Guild esta off talvez tenha jogadores que voltaram a jogar futuramente,boa sorte a maioria dos Br joga no servidor amarelo,boa sorte pra que for jogar eu estou parando.

Ps nao e possível ajudar a criar conta pois e necessário celular KR pra confirmar,e como nao morro na coreia nao tenho como ajudar

47. Mangarataia's picture

Mangarataia replied on

Compro conta cabal 2 em reias mande email com preço

Lucas9645@gmail.com

48. goonfs's picture

goonfs replied on

Compro conta no cabal 2
    Interessados pela venda mandem um email para: luizscgonzaga@gmail.com.com
    CabalForever o/

49. kolonia11's picture

kolonia11 replied on

como é ta o cabal 2